segunda-feira, 23 de julho de 2012

2º Seminário Espírita em São Lourenço do Sul,RS.

ESTÁ CHEGANDO A HORA!! AGENDEM-SE: DIA 05 DE AGOSTO DE 2012, DAS 10 ÀS 17H NO AUDITÓRIO DA ESCOLA MARINA VARGAS, AVENIDA CEL. NONO CENTENO Nº 933 BAIRRO AVENIDA 
( ENTRADA DA CIDADE ), SÃO LOURENÇO DO SUL, RS.
Informações adicionais pelos fones (53)84257037 - (53)99372718 e (53)91395795




O almoço ( buffet a quilo ) será nos seguintes restaurantes: Restaurante Pinz, Restaurante Bom Apetite e Restaurante Lourenciano. Haverá trabalhadores da SLEE-Dr.Bezerra de Menezes que irão conduzir o público para estes restaurantes. Maiores informações serão repassadas no local do evento.





ELI BITTENCOURT CATIVOU O PÚBLICO EM  EXCELENTE PALESTRA NA "BEZERRA"
Mais uma vez o Sr. Eli Bittencourt cativou o público presente na palestra realizada dia 17 de julho de 2012 na sede da SLEE-DR.BEZERRA DE MENEZES. Falando numa linguagem simples, porém direta no "coração", pode, através de exemplos do cotidiano, falar sobre a "Virtude da Renúncia!" No final, ficou explícita a emoção do público que se esforçou para poder cumprimentá-lo antes de regressar a sua cidade natal.


SLEE-DR.BEZERRA DE MENEZES EM MAIS UM CURSO DE INTERCÂMBIO NA LEP-Liga Espírita Pelotense
No sábado, 21 de julho, alguns integrantes da SLEE- Dr. Bezerra de Menezes participaram do Curso de Recepção do Centro Espírita, realizado pela LEP através do jornadeiro da FERGS Apolinário Scmitch de Santa Cruz do Sul. Na foto, os integrantes da "Bezerra" com o Facilitador e a Sra. Marilu Brum, Vice-Presidente da LEP.





POUSADA BELLA LUA, parceira do 2º Seminário Espírita em São Lourenço do Sul, RS. 
Acesse o site: www.pousadabellalua.com.br  Fone: (53) 3251-1629


Nenhum comentário:

Postar um comentário